Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Buscar   OK
TEMPO


Hora Certa

Redes Sociais


Bate Papo

Digite seu NOME:


Peça sua Música

  • Tiago Pessoa
    Cidade: Mataraca
    Música: Projota- O homem que não tinha nada
  • Danilo
    Cidade: AREIA
    Música: AREIA
  • andreza
    Cidade: Areia
    Música: maneva- seja para mim
  • Souza
    Cidade: Areia
    Música: Reggae Do Manero
  • Raimundo
    Cidade: Triunfo-pe
    Música: Machuca Papai/Forro Pegada R 10
  • andreza santos
    Cidade: Areia
    Música: tua sogra quer Amado Batista kkk
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 25344 Usuários Online: 10


Brasil

Publicada em 09/02/18 às 19:13h - 325 visualizações
Bloco Carnavalesco de Remígio - PB faz campanha de doação de Sangue
Bloco Carnavalesco "VAI QUEM QUER" de Remígio - PB

radiohitsshowareia.com.br


 (Foto: radiohitsshowareia.com.br)

O bloco carnavalesco "Vai quem quer" da cidade de Remígio - situada no brejo paraibano, resolveu vestir a fantasia da solidariedade e levar seus integrantes para doar sangue. A campanha aconteceu quinta-feira, dia 08 de fevereiro e fez  uma verdadeira maratona de solidariedade com intuito ajudar no abastecimento de estoques do Hemocentro de Campina Grande para o feriado prolongado do carnaval. O ônibus de coleta de sangue durante todo o dia esteve em Remígio-Paraíba. 

 O Bloco "Vai quem quer" com 18 anos de existência, realiza a campanha de coleta de sangue. De acordo com Marenilson Batista, um dos organizadores do Bloco, aqueles que doaram sangue receberam o seu abadá.

 "É importante frisar que o abadá em se torna insignificante, ele é apenas um simbolismo, para magnitude desta nossa iniciativa que é justamente fomentar a doação de sangue e salvar vidas", afirmou.

Para o Prefeito Chió que também é integrante do bloco, é uma oportunidade impar de toda a população remigense de salvar vidas, bem como também mostrar que seu objetivo não é só para suprir o Banco de Sangue nesta época, mas ajudar a conscientizar as pessoas do quanto é importante doar sangue com regularidade.

Os critérios básicos para doação de sangue são ter entre 16 anos e 69 anos de idade, pesar mais de 50 quilos, estar bem de saúde. Quem fez tatuagem com menos de um ano não pode doar. O mesmo ocorre com pessoas que já tiveram hepatite do tipo B ou C ou são cardíacas. Não é necessário que a pessoa esteja em jejum. Ela deve apenas evitar a ingestão de alimentos gordurosos quatro horas antes da doação e trazer a pitada de solidariedade.

A coleta de sangue é uma parceria do Bloco Popular Vai Quem Quer, Prefeitura Municipal de Remígio e o Hemocentro da Paraíba.

Fonte: Marenilson Batista 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros

SEJAM BEM VINDOS E BEM VINDAS, NA NOSSA HITS SHOW
Copyright (c) 2019 - radiohitsshowareia.com.br - Todos os direitos reservados