Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Buscar   OK
TEMPO


Hora Certa

Redes Sociais


Bate Papo

Digite seu NOME:


Peça sua Música

  • Tiago Pessoa
    Cidade: Mataraca
    Música: Projota- O homem que não tinha nada
  • Danilo
    Cidade: AREIA
    Música: AREIA
  • andreza
    Cidade: Areia
    Música: maneva- seja para mim
  • Souza
    Cidade: Areia
    Música: Reggae Do Manero
  • Raimundo
    Cidade: Triunfo-pe
    Música: Machuca Papai/Forro Pegada R 10
  • andreza santos
    Cidade: Areia
    Música: tua sogra quer Amado Batista kkk
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 25352 Usuários Online: 17


Brasil

Publicada em 12/11/17 às 17:20h - 141 visualizações
Família erra e Homem aparece minutos antes do velório na Paraíba
Fato ocorreu no sertão da Paraíba

radiohitsshowareia.com.br


 (Foto: radiohitsshowareia.com.br)

O município de Condado, Sertão paraibano, a 345 quilômetros de João Pessoa, foi palco de um caso inusitado nessa quarta-feira (8) quando um homem dado como morto pela família apareceu vivo e bêbado na casa dele pouco antes do início do que seria o próprio velório. 

Ao Portal Correio, o delegado Demétrius Patrício, da Polícia Civil em Patos, contou que o caso inusitado começou quando a polícia foi acionada, na quarta-feira, após um corpo ter sido encontrado no lixão de Condado."Fomos até o lixão e constatamos o corpo, que não mostrava sinais de tiro ou facadas. Lá, pessoas afirmavam ser familiares e diziam ter reconhecido o morto. Essas pessoas apresentaram documentos e disseram que o aspecto físico do morto era muito parecido com o de um familiar que estava desaparecido há dois dias e sofria de epilepsia. Com isso, encaminhamos o corpo para o Instituo Medico Legal em Patos para necropsia e liberação posterior", contou o delegado.Porém, o caso começou a ter uma reviravolta quando, na quinta-feira (9), o homem dado como morto apareceu bêbado em casa, assustando os familiares.

"Na quinta à noite o corpo estava prestes a ser liberado pelo IML e os familiares estavam terminando de preparar o velório quando o rapaz reconhecido pela família como morto apareceu bêbado em casa. Os familiares tomaram um susto. Ficamos sabendo que o rapaz estava vivo quando funcionários da funerária foram até o IML em Patos e pediram para "cancelar a liberação do corpo, pois o morto estava vivo". Cerca de uma hora depois os familiares foram até a delegacia e nos comunicaram o fato oficialmente. Foi uma situação muito inusitada", disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, o corpo do homem que ficou no IML em Patos foi reconhecido pela verdadeira família e liberado para sepultamento.

FONTE: NE1 e Portal Correio




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros

SEJAM BEM VINDOS E BEM VINDAS, NA NOSSA HITS SHOW
Copyright (c) 2019 - radiohitsshowareia.com.br - Todos os direitos reservados